Políticas de entregas
Acesse o site dos correios e digite o código de rastreio que aparece ao lado seu pedido para localizar sua encomenda.
O prazo é de 72 horas úteis após a postagem da encomenda para que os correios possa validar o código
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 1 a 5 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios.
Para retirar na agência, basta apresentar um documento de identificação e o código do objeto.
ENTREGA TERCEIRIZADA
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
EM QUANTOS DIAS VOU RECEBER MEUS PEDIDOS EM MEU ENDEREÇO?
RETIRADAS DOS PEDIDOS NAS AGÊNCIAS DOS CORREIROS
MEU PEDIDOS RETORNOU A MKS, PORQUE?
RECEBI MINHA ENCOMENDA VIOLADA O QUE FAÇO?
QUAIS AS REGIÕES E OS VALORES MÍNIMOS PARA TER O FRETE GRÁTIS?
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e devolva da forma como está para o carteiro. Caso aceite, você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.
Para a região Sul e Sudeste, os pedidos com valores de pagamento acima de 300.00 terão o frete grátis.